30
nov
09

OS PETRALHAS E A GRANDE DIFERENÇA

Por Reinaldo Azevedo:

O texto que segue acima é o quarto que escrevo sobre o caso Arruda. Na própria sexta, dia em que estourou o escândalo, mandei ver, sem ambigüidades: “Farei, sem que tenham me pedido, como sempre, uma lembrança ao DEM e uma advertência: justificar o injustificável é um atalho para a desmoralização. Se a gravação do tal secretário de Arruda for tão inequívoca como se diz, cumpre não ficar velando cadáver adiado. Porque ele procria e contribui para minar o partido.”

Não obstante, os petralhas vêm berrar aqui: “E aí? Não vai falar nada do Arruda?” O que se passa com essa gente? Seu analfabetismo moral eu já conhecia. Pelo visto, há o funcional também. O que será que eles entendem quando lêem “cumpre não ficar velando cadáver adiado”??? Vai saber…

Mas entendo a alma dos petralhas. Como eles estão sempre defendendo os seus próprios safados e mensaleiros, acreditam que aqueles de quem não gostam façam o mesmo com os safados e mensaleiros que não são do seu partido. Pois é! Eu não faço. Acho que o Brasil precisa de uma legenda com o perfil do DEM. É a que tem o núcleo doutrinário — o que não quer dizer “prática” — mais próximo do que penso, mas não tenho vínculo com o partido. O DEM é muito progressista pra mim; estou à sua direita.

E não preciso defender os crimes de ninguém. Vênia máxima, isso é coisa de certo esquerdismo do miolo mole, que se dá todos os direitos. Acho que José Roberto Arruda merece ser impichado. E achava que Luiz Inácio Lula da Silva merecia o mesmo quando estourou o mensalão.

Entenderam a diferença entre nós, petralhas, entre muitas? EU DEFENDO QUE ARRUDA SEJA POSTO NA RUA, COMO DEFENDIA QUE LULA FOSSE POSTO NA RUA. Vocês pedem punição para o partido adversário e negam os crimes do seu partido. Assim, se falta vergonha na cara, não falta à minha cara, que defendo a punição independentemente da bandeira ideológica. Já vocês chamam os próprios crimes de atos beneméritos.

De fato, não somos iguais. Afinal, quando um petista é flagrado fazendo lambança, esses gênios acusam “manipulação da mídia golpista”. Quando a bola da vez é o DEM, aí a “mídia ” deixa de ser “golpista” e passa a ser de interesse público.

Criem vergonha!

Anúncios

0 Responses to “OS PETRALHAS E A GRANDE DIFERENÇA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: